SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO: Pré-Candidato à Prefeito de Governador Luiz Rocha, Aprigio Neto, esteve hoje (05) acompanhando uma extensa agenda de inaugurações

O Pré-Candidato à Prefeito de Governador Luiz Rocha, *Aprigio Neto*, esteve hoje (05) acompanhando uma extensa agenda de inaugurações na cidade de São Domingos do Maranhão – MA, ao lado do Governador *Carlos Brandão*, de quem recebeu a missão de conduzir o partido PSB – do qual Brandão é Presidente no Maranhão, na cidade de Governador Luiz Rocha. Acompanhando da sua comitiva de Vereadores e do Ex-Prefeito *Luis do Cinema*; Aprigio Neto parabenizou o Governador pela assistência que tem dado a região na qual o *Brandão* tem raízes e também elogiou o Prefeito *Kleber Tratorzão* pelo excelente trabalho que tem sido feito a frente da Prefeitura de São Domingos.

🎙️

” As inaugurações representam um grande investimento na educação, na formacão dos jovens e também na garantia de mais direitos ao povo da região. Portanto, nós estamos aqui pra acompanhar e aprovar esse grande trabalho que tem sido feito pelo Brandão e pelo Kleber. Nessa parceria só quem ganha é o povo” , finalizou o jovem que desponta na cidade de Governador Luiz Rocha e tem tudo pra conquistar uma grande vitória nas eleições vindouras.

*Opinião:* Pelo visto, se depender do Govermador Brandão, Aprigio Neto terá todo o apoio necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *