Kabão considera prêmio reconhecimento aos 100% de dedicação

“Estamos agradecidos ao governador Carlos Brandão e ao secretário Felipe Camarão pela premiação. Reconhecimento, pois sempre que assumimos a gestão municipal (e esta é a terceira vez), tivermos um olhar especial para a Educação. Acreditamos que melhorar a qualidade de vida das pessoas passa por esse processo”. Assim o prefeito José Martinho, de Cantanhede, explicou a premiação para seu município.

Ele foi uma das presenças na solenidade de entrega dos prêmios Escola Digna (segunda edição) e Selo Prefeito (a) da Educação (inaugural). O primeiro contemplou 35 escolas com valores em dinheiro (mais de R$ 2 milhões), pelo desempenho na aprendizagem; o segundo, nas categorias bronze, prata e ouro, foi entregue a 117 prefeitura.

Para o governador Carlos Brandão, “Vivemos uma data histórica: por premiarmos a Educação; por incentivarmos e reconhecermos os avanços das políticas educacionais dos municípios”. Ele anunciou a assinatura de incentivos e investimentos para estas políticas. O secretário Felipe Camarão anunciou novos aportes para 2024, originados da legislação do ICMS Educacional, reforçando os recursos para a Educação nos Municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *