Milagres do Maranhão tem educação premiada

O município de Milagres do Maranhão, do prefeito José Augusto Caldas (Gugu, do Republicanos), foi um dos contemplados nas edições 2023 com a premiação do Governo do Estado, destinada a reconhecer e estimular a atividade educacional municipal, promover a excelência, a equidade e a qualidade social dos sistemas públicos educacionais do Maranhão.

São os Prêmio Escola Digna (em sua segunda edição) e Selo Prefeito da Educação (edição inaugural), “forma de incentivar a busca de resultados cada vez melhores e ajudar os municípios a fortalecerem a educação na base para permitir aos estudantes chegarem ao ensino médio melhor preparados”, na justificativa do governador Carlos Brandão.

Ao receber a premiação (R$ 40 mil pela Escola Digna e Selo Prefeito da Educação, categoria Bronze), Gugu destacou a sensibilidade do governador Carlos Brandão e do vice e secretário de Educação, Felipe Camarão, no apoio às questões do setor nos municípios. Disse estar a educação do seu em boa situação e que espera receber categoria superior (prata ou ouro) na edição de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *