Governador Brandão convidado para o 1º SEDAGRO

Brandão ouve explicações do presidente do SINFA-MA, Diego Sampaio.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (SINFA-MA), Diego Sampaio, entregou ao governador Carlos Brandão em Imperatriz, o convite para participar do 1º Seminário Estadual de Defesa Agropecuária (1º SEDAGRO). Foi durante a abertura oficial da vacinação contra a aftosa, edição 2023, na terça-feira, 9 de maio.

O governador mostrou-se, na avaliação do presidente, satisfeito com a iniciativa do sindicato em promover o debate sobre os benefícios da nova classificação sanitária que o Ministério da Agricultura e Pecuária adotará em relação à febre aftosa. “Ficamos felizes em vê-lo aceitar o convite e consultar sua assessoria sobre a possibilidade de sua presença na abertura, em 15 de junho”.

Diego Sampaio aproveitou a solenidade para divulgar o seminário entre os pecuaristas. Falou da experiência dos palestrantes convidados, da agenda de assuntos que serão abordados, da importância do intercâmbio com regiões onde o status sanitários já foi adotado e das possibilidades econômicas para o Estado com a implantação da condição.

À imprensa o presidente informou que a programação está praticamente concluída, a grande de temas fechada, as maiores autoridades em defesa agropecuária presentes e Imperatriz representada pelo Sinrural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *