CONVOCAÇÃO: COLEGAS EX-PREFEITOS E EX-PREFEITAS DO MARANHÃO.

A UNIÃO NACIONAL DOS EX-PREFEITOS E PREFEITAS DO BRASIL (UNEPP) é uma entidade representativa que tem como Presidente Nacional nosso colega ex-prefeito RAIMUNDO FILHO de Paço do Lumiar que foi o grande idealizador dessa importante entidade.

Agora estamos CONVOCANDO os nossos colegas para a eleição da NOVA Diretoria do Maranhão que será formada de Presidente(a) Vice-Presidente; Secretário (a)Tesoureiro; Conselho Fiscal etc., e mais um Diretor em cada REGIÃO DO ESTADO denominados de
DIRETORIAS REGIONAIS.

Nesta quinta feira acontecerá mais uma reunião preparatório para a eleição da Diretoria da UNEPP do Maranhão na FAMEM.

É muito importante a participação de todos os colegas, tendo em vista que queremos fazer da UNEPP uma entidade forte e representativa.
Todos os prefeitos atuais filiados a FAMEM serão ex-prefeitos no futuro, por isso estamos fazendo uma parceria em boa hora com a FAMEM onde o Diretor da mesma nosso colega Miltinho Aragão está dando total apoio a UNEPP bem como o Presidente prefeito Ivo Rezende.

Diante desse relato vamos reiterar a convocação de todos os colegas para participarem da eleição do “I ENCONTRO DOS EX-PREFEITOS E EX-PREFEITAS DA UNEPP DO ESTADO DO MARANHÃO, no dia 02 de junho (sexta feira) das 09:00 às 17:00 horas, na Assembleia Legislativa do Estado no RANGEDOR.

VAMOS FORTALECER NOSSA ENTIDADE!
PARTICIPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *