Daniella ressalta momento histórico em receber a Assembleia em Caxias no bicentenário de Gonçalves Dias

Agência Assembleia

Daniella ressalta momento histórico em receber a Assembleia em Caxias no bicentenário de Gonçalves Dias

Deputada Daniella durante discurso na Assembleia Itinerante, na tarde desta sexta-feira

Na sessão plenária da ‘Assembleia  Itinerant’e, realizada nesta sexta-feira (5), no município de Caxias, a deputada Daniella (PSB) destacou a importância da iniciativa da Casa do Povo em realizar o evento.

“Caxias vive um dia histórico no ano do bicentenário do poeta Gonçalves Dias. A região Leste recebe os parlamentares de braços abertos e agradece a presença da Alema em nossa cidade”, afirmou.

A parlamentar agradeceu o apoio de seus pares pela aprovação do requerimento de sua autoria propondo a instalação da Assembleia Itinerante em Caxias. Ela também agradeceu aos vereadores do municício, em nome do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Rodrigues (PT), por cederem as instalações do Poder Legislativo Municipal à sessão especial. “Estamos trazendo a Casa do Povo para mais perto da população cada vez mais”, frisou.

Unidade

Segundo Daniella, o governador Carlos Brandão tem ensinado a valorizar uma questão muito importante para se avançar na política, que é a unidade. “Unidade do Poder Executivo e Legislativo. Isto nos motiva a caminhar. Estamos no caminho certo, mudando os rumos do nosso estado e a forma de se fazer política.  Nós estamos fazendo política social e trabalhando diuturnamente para melhorar as condições de vida do nosso povo”. frisou.

Ela ressaltou que sente orgulho de integrar a maior bancada feminina da Assembleia Legislativa do Maranhão, comandada pela deputada Iracema Vale (PSB), acrescentando que trabalha em parceria com a colega deputada Cláudia Coutinho. “Nós deixamos as diferenças municipais de lado e estamos trabalhando de mãos dadas em favor do povo do Maranhão. É assim que se faz política, colocando os interesses do povo acima de qualquer outro”, acrescentou.

A deputada fez referências ao trabalho desenvolvido pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PP), que, segundo ela, não tem medido esforços para fazer da cidade um lugar melhor para sua população, e à Amanda Gentil, mais jovem deputada federal do Brasil, que muito tem lutado para levar benfeitorias a Caxias e ao Maranhão.

Inaugurações

Daniella finalizou seu pronunciamento convidando a população para as inaugurações deste sábado (6) em Caxias, dentre elas a entrega do Shopping da Gente, maior centro comercial popular do Maranhão. “A obra beneficiará mais de 400 famílias e aquecerá nossa economia, além de garantir condições mais dignas de trabalho aos vendedores ambulantes”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *