Multidão se despede do “fora de época” em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, com o marido Hilton Gonçalo (prefeito de Santa Rita), comemorou o encerramento do carnaval “fora de época”. A festa reuniu uma multidão de foliões locais e de fora, animados pela banda Chiclete com Banana, a principal atração do evento. Foram dois dias de folia, antes da animação se deslocar para as comunidades do interior, durante os dias oficiais.

A primeira vez da famosa banda na cidade trouxe foliões da vizinhança e se constituiu no mais importante atrativo da temporada. Seus integrantes foram só elogio para a organização do evento, principalmente no aspecto segurança. A multidão seguiu atrás do trio elétrico animada, mas ordeira e organizada. Para a prefeita foi “o carnaval fora de época e da cidadania”.

Tradição – O secretário de Cultura, Dan Castro, voltou a destacar a tradição do “fora de época” e o brilho para o qual contribuíram as bandas Gargamel e Kayambá, que abriram o desfile no último dia. Também animados estavam os secretários Wendel (Educação), Wellington (Pesca) e o vereador Ruck Pires. “Trouxemos a Chiclete com Banana para maior brilhantismo de nosso evento e incentivo aos nossos grupos musicais”, disse a prefeita.

Para Fernanda Gonçalo é o motivo de felicidade oferecer entretenimento sadio à população. “A alegria do povo é parte da motivação que estimula o governantes a se doar para fazer o melhor. E essa tradição nos ajuda a revigorar as energias para prosseguir trabalhando pelo bem-estar popular e pelo desenvolvimento de Bacabeira e região. Com essa motivação venceremos sempre”, admitiu a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *