Rodrigo Lago destina equipamentos do programa ‘Mais Renda’ ao município de Matinha

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rodrigo Lago (PCdoB), representou o Parlamento Estadual na cerimônia de entrega dos kits operacionais do programa ‘Mais Renda’, realizada na tarde desta segunda-feira (13), no Multicenter Sebrae.

A ação é uma parceria do poder público e da iniciativa privada por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) com a empresa FertGrow. É uma contrapartida social por intermédio da concessão de incentivos fiscais (Lei 9.121/2010).

Lago destacou a importância econômica do Carnaval para os empreendedores beneficiados. “Um momento muito importante, pois estamos na véspera do Carnaval, ou seja, as pessoas já utilizarão esses equipamentos durante as festividades. Enquanto alguns curtem a folia, outros garantem renda para a família”, disse.

O deputado destinou equipamentos para empreendedores do município de Matinha. A prefeita da cidade, Linielda de Eldo, agradeceu. “Agradeço ao deputado Rodrigo Lago, que nos indicou quatro carrinhos de churrasco para que esses trabalhadores possam melhor servir seus clientes”, celebrou a prefeita.

Dona Maria José Serra, beneficiária do município, também agradeceu. “Muito grata ao deputado Rodrigo Lago e à prefeita Linielda de Eldo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *