Deputada Daniela reconduzida à Procuradoria da Mulher

A deputada Daniela, reconduzida com expressiva votação a novo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, comemorou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, dupla vitória: também foi reeleita para a Procuradoria da Mulher, função que exerceu com determinação e destemor ao longo da legislatura que se encerrou no último dia de janeiro.

Em discurso emocionado, ele agradeceu a confiança do seus pares em novamente lhe atribuir a responsabilidade de, no Parlamento, lutar por políticas públicas para elevar o respeito e a dignidade da mulher em território maranhense. “Hoje é um dia de dupla gratidão: a Deus e às pessoas que me renovaram os dois mandatos, permitindo-me prosseguir neste ministério”, disse a parlamentar.

Duas terras – Ao agradecer os votos recebidos, lembrou dos conterrâneos de Presidente Dutra (terra natal) e Caxias, que a adotou recentemente. Em entrevista ao blog, enfatizou”: “Sabemos que temos grandes responsabilidades e as exerceremos ao longo dos quatro anos. Grata ao povo do Maranhão por me permitir ajudar na condução dos assuntos do Estado; a prosseguir sendo a voz da mulher maranhense nesta Procuradoria”.

Da tribuna manifestou gratidão aos correligionários, ao companheiro Fábio (Gentil, prefeito de Caxias), às mulheres que sufragaram seu nome, dando-lhe o voto de confiança para representá-las. Saudou os parlamentares que votaram em Iracema Vale para presidente, “demonstrando que vivemos novos tempos. Tenho orgulho de estar sob o comando de uma companheira, o que prova terem as mulheres voz e vez”. Por último saudou o governador Carlos Brandão pela capacidade de promover a harmonia entre os parlamentares no processo eleitoral interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *