Cururupu confirma duas atrações nacionais para o Carnaval que promete ser o maior da região

O Carnaval organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está de volta e promete ser o maior e mais animado da região. Foram dois anos sem uma das festas mais esperadas pelo cururupuense. Não é apenas o folião que vive o clima de expectativa, a organização do evento também está ansiosa para a chegada do período, que será de cinco dias de muita animação e por isso mesmo cuida de cada detalhe nos preparativos.

A prefeitura confirmou que serão 5 dias de muita folia por toda cidade onde milhares de pessoas de toda a região deverão se reunir. Em Cururupu a festa de Momo começa já na sexta-feira (17), com o tradicional baile de máscara que acontecerá no Palácio das Festas.

Na tarde desta quarta-feira (1), o Secretário Municipal de Cultura, Delvandro Diniz, confirmou que o Carnaval da maior cidade da região, a ser realizado de 17 até 21 de fevereiro, será oportunidade para reencontros de amigos e famílias, com estrutura que vai garantir a segurança dos participantes. Disse ainda, que será mais um grande evento que vai abrir espaço para os artistas locais mostrarem o talento, além de atrações que estão se destacando nos palcos de grandes festas pelo país.

Gilmelândia Palmeira dos Santos, conhecida apenas como Gil atração confirmada no Carnaval de Cururupu 2023.

Entre as atrações anunciada hoje e que deve levar milhares de pessoas aos circuitos oficiais, está a cantora baiana Gil e o cantor cearense Jonas Esticado. Jonas se apresenta no dia 19 de fevereiro (domingo), já a cantora Gil será atração principal no dia 21 de fevereiro (terça-feira). Outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

“Já são dois anos sem ter o Carnaval, por conta da pandemia (Covid-19), agora, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultural e toda sua equipe está preparando o melhor Carnaval da região. Vamos ter bandas nacionais e bandas locais, valorizando os nossos artistas da terra. Lembrando que não podemos deixar de fora uma tradição do nosso carnaval, as marchinhas, os Blocos Tradicionais, os Blocos de Abadá, Blocos Afros e os desfiles das Escolas de Samba, dessa forma proporcionaremos a participação de famílias, inclusive com crianças”, comentou Delvandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *