ICATU: Prefeito participa da sessão de encerramento da câmara e tem trabalho reconhecido de forma unânime

A Câmara Municipal de Vereadores de Icatu, encerrou seus trabalhos do ano de 2022 em sessão solene realizada na manhã de quinta-feira (15). O prefeito Walace Azevedo esteve presente no evento, juntamente com, secretários municipais e outros membros do Governo.

Tanto o chefe do Executivo quanto os vereadores da casa aproveitaram a ocasião para avaliar os trabalhos e a parceria firmada ao longo do ano.

Dentre os bons frutos colhidos este ano, graças à excelente e respeitosa relação entre os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito destacou a aprovação de projetos de leis importantes e destacou os avanços da gestão.

No que se refere ao Legislativo, o prefeito realçou a parceria correta entre Câmara e Prefeitura, motivando expectativas ainda melhores para o próximo ano de trabalho: “Quando falo em parceria correta quero informar para Icatu, que a Câmara e Prefeitura têm buscado trabalhar em benefício do Município, deixando de lado as diferenças políticas na maior parte das vezes. Grande parcela dos vereadores e vereadoras está sensível às necessidades de avanços. Todos estamos empenhados em promover o crescimento da nossa terra! Esperamos que no próximo ano as forças sejam revigoradas, e que o sentimento de construir uma cidade melhor permaneça”, declarou o prefeito.

A gestão do prefeito Walace Azevedo foi elogiada de forma unânime por todos os edis.

No uso da tribuna o vereador Bil de Caburé, destacou a respeitosa relação do prefeito com a câmara e parabenizou o gestor pela sua forma de governar e dialogar.
“Quero aproveitar para parabenizar o trabalho sério e competente que o prefeito Walace está fazendo por Icatu, a cidade agora respira ares de desenvolvimento. Não fui eleito na base aliada do prefeito, mais hoje reconheço o que ele está fazendo”, finalizou o parlamentar.

Para o presidente da Câmara, vereador Neto Costa, a instituição cumpriu o seu papel de elaborar projetos importantes, debater com a sociedade e buscar a integração com o Poder Executivo. “Esse é o pensamento da boa política, buscar trabalhar em conjunto para, dia a dia, melhorar a vida das pessoas. Nesse intuito, faço uma avaliação muito positiva desta parceria entre o Legislativo e o Executivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *