Prefeitura Distribui mais de 4 mil brinquedos e reúne milhares de crianças na Praça dô Carvalho

Prefeitura Distribui mais de 4 mil brinquedos e reúne milhares de crianças na Praça dô Carvalho

O dia das crianças (12) de outubro foi marcado pela alegria e emoção na Praça dô Carvalho na cidade de Cururupu, pois milhares de crianças se fizeram presentes em uma das maiores manifestações já realizada no município para comemorar o dia das crianças, onde mais de 4 mil brinquedos foram entregues pelo Prefeito Aldo Lopes, o Vice-prefeito Gustavo Pestana, a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Maria de Nazaré Marques de Oliveira, onde contou com a presença da primeira dama do município Regiane Lopes.

Além do prefeito Aldo Lopes, da primeira dama do município, do vice prefeito Gustavo Pestana, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, professores da rede municipal, diretores, lideranças comunitárias, além da sociedade civil em geral.

” Ver as nossas crianças felizes deixa nossa gestão bastante satisfeita com o trabalho que estamos fazendo. Para realizarmos essa grande festa hoje, foi necessário um planejamento, que aliás, não aconteceu nas vésperas desse dia, mais sim ao longo do ano, para que hoje o resultado fosse essa linda festa para nossas crianças. Quero parabenizar nossa Secretária de Assistência Social e toda sua equipe por essa festa linda, como a muitos anos não se via em nosso município, isso só foi possível porque a nossa gestão se preocupa com o bem-estar de todos, sobretudo de nossas crianças, que são o futuro de nosso município. Quando trabalhamos com boa fé e Deus no coração, tudo dar certo. O objetivo em Cururupu é fazer as pessoas felizes e garantir as crianças  e as suas famílias a esperança de dias melhores”, destacou o prefeito Aldo Lopes emocionado.

Para a moradora do município, Maria José dos Santos Pereira, mãe de duas crianças, as quais estavam presentes na festa, o momento era de pura felicidade e alegria. “Fico muito feliz e agradeço ao prefeito Aldo Lopes, ao vice Gustavo Pestana e a Secretária de Assistência Social por esta festa linda para nossas crianças. A distribuição de brinquedos é importante, mais o que marca mesmo é vermos essas crianças felizes novamente. Ano que vem estaremos aqui novamente se Deus quiser”, finalizou com um sorriso estampado no rosto.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Maria de Nazaré Marques de Oliveira, destacou a importância de realizar essa festa para as crianças, ela lembrou que estamos vivendo um momento pós pandemia, período muito difícil para todos e que afetou principalmente as crianças, que tiveram que ficar em casa, daí a importância de eventos dessa natureza ser realizado para devolver às crianças a alegria e a oportunidade de ser criança. “Graças a Deus tem dado certo e o prefeito Aldo Lopes tem honrado com a população de Cururupu em todos os sentidos, isso não se via em uma gestão municipal a muito tempo em Cururupu, com as crianças não é diferente. Eu quero aproveitar e desejar um feliz dia das crianças para todas as crianças de nosso município e dizer que essa gestão está comprometida com o futuro de cada um de vocês. Prometemos que em 2023 será melhor ainda”, disse a Secretária.

De acordo com o vice prefeito Gustavo Pestana, a ação teve como principal objetivo levar diversão e alegria ao maior número de crianças do município juntamente com seus pais e responsáveis. “Ver o sorriso dessas crianças e a alegria dessas famílias em receber um brinquedo, é gratificante, ainda mais nesse momento após um período difícil em razão da pandemia. A Secretaria de Assistência Social cumpre seu papel realizando esse grande momento de confraternização e lazer para as crianças de nosso município. E pra mim, participar desse momento, dessa entrega, não tem preço, de verdade é algo que me deixa realizado não apenas como vice prefeito do nosso município, mais sobretudo como pai, como filho que sou e como uma pessoa que ama nossas crianças”, disse Gustavo Pestana.

GALERIA 

       

         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *