Aqui tem trabalho: Prefeito Luciano realiza vistoria nos serviços de implantação da camada asfáltica do polo Pacas, benefício era aguardo a anos pelos moradores da localidade

O povoado Pracinha está vendo sua realidade mudar com a chegada da camada asfáltica, que está sendo implantada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pinheiro. Esse foi um compromisso assumido pelo Prefeito Luciano que agora é cumprido com asfalto de qualidade tornando a via mais segura.

É a primeira vez que um benefício como esse chega ao povoado, os moradores reconhecem a grandeza do ato e o poder desse investimento que se traduz em conforto e melhor qualidade de vida para essa população. Outro benefício é a modernização do cenário que fica mais bonito e valorizado, sem contar que contribui com a saúde das pessoas. Do ponto de vista econômico o asfaltamento evita prejuízos com veículos e motocicletas, além de valorizar os imóveis. Pessoas com deficiência também têm uma melhor qualidade de vida.

“Mais um compromisso cumprido, estamos apesar das dificuldades avançando, em políticas que antes nem eram cogitadas por administradores que passaram por Pinheiro. Zona rural e Zona urbana, tendo atenção do poder público com benefício de urbanização, sociais, de saúde, esporte e lazer. É como eu sempre digo: O trabalho não para”, destacou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *