Prefeito Luciano lamenta ausência de Roberto Rocha e estima melhora no quadro de saúde de seu filho

Faltando cinco dias para as eleições, o senador Roberto Rocha (PTB-MA), candidato à reeleição, embarcou para São Paulo para acompanhar o seu filho Paulo Roberto, de 31 anos, que está internado com quadro avançado de câncer. O jovem rapaz luta pela vida há quase cinco anos.

Roberto Rocha cancelou sua agenda de compromissos para se dedicar à família. Sua candidatura segue dentro da normalidade, o candidato ao senado apenas não comparecerá aos últimos momentos que haviam sido planejados previamente. O quadro de saúde do filho do senador é considerado preocupante, mas a família tem fé de que logo-logo ele sairá da UTI e do quadro complicado em que se encontra.

O prefeito Luciano garante que o candidato pode contar com seu apoio para continuar levando seu nome nesta reta final de campanha e confia na vitória nas urnas.

“Com toda certeza o que desejamos é que o filho do amigo Roberto Rocha fique bem. Sabemos que não é fácil enfrentar um momento como esse, já passei por algo parecido e vocês sabem o quanto foi difícil. Que Deus abençoe o Roberto e sua família, eles estarão em nossas orações”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *