Amanda Gentil abre contagem regressiva para ganhar eleição

A candidata a deputada federal Amanda Gentil 1100 abriu contagem regressiva para ser eleita deputada federal. Com uma campanha consistente, marcada por expressiva participação do povo e apoio de lideranças populares de peso e de expoentes da classe política em todo o Maranhão, Amanda está confiante na vitória nas urnas e manterá sua campanha em ritmo intenso até o último dia do período eleitoral.

Com fôlego de sobra para continuar indo de encontro aos eleitores e propostas inovadoras, todas voltadas ao desenvolvimento do estado, a jovem candidata é, com certeza, a mais grata revelação da política local no últimos tempos. Orgulho da sua terra, Caxias, ela desponta como nome forte no cenário local e, caso confirme sua eleição, certamente se projetará no plano nacional, trabalhando por mais oportunidades para os conterrâneos maranhenses, sobretudo os caxienses, que já têm o seu pai, o prefeito Fábio Gentil, como maior líder.

Em grandioso ato político na última quarta-feira (21), em Caxias, Amanda Gentil manteve o seu discurso firme e falou com propriedade, diante de uma multidão, dos seus planos como deputada federal para o município onde nasceu e para todo o estado. Ela falou dos incentivos que recebeu de pessoas próximas para ingressar na vida pública e relembrou como abraçou a missão, fazendo jus à herança familiar de ter a política no sangue.

Com a convicção de quem vem fazendo uma campanha muito bem avaliada pela população e da adesão crescente do povo à sua candidatura, Amanda Gentil destacou a sensibilidade feminina para cuidar das pessoas e abriu contagem regressiva para a sua vitória na eleição, em 2 de outubro.

Nós, como mulheres, temos competência, temos responsabilidade e vamos fazer o nosso nome na política, não só em Caxias, mas em todo o Maranhão”, declarou, com entusiamo. “Estamos a 11 dias da nossa vitória, se Deus permitir, e vamos continuar com muita força e muita garra. Estamos juntos por um Maranhão mais gentil, meus amigos. E vamos em frente, que está chegando o dia de apertar o 1100!”, finalizou, arrancando aplausos do numeroso público que acompanhava o seu emocionado discurso.

Neste sábado (24), Amanda Gentil visitará o município de Bom Jesus das Selvas, onde participará de um ato político de campanha ao lado do candidato a deputado estadual e colega de partido Júnior França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.