Santa Helena está com Lucyana Genésio e Dra. Thaiza

Na reta final da campanha Lucyana Genésio e Dra. Thaiza estão de agenda cheia, todos os dias um roteiro diferente, ao lado do povo reafirmando o compromisso de fazer mais pelo Maranhão. Na última quarta, foi a vez dos municípios de São Bento e Santa Helena, que receberam as candidatas de braços abertos.

Lucyana (1211) carrega consigo a força da mulher baixadeira, que não desiste de seus objetivos, que está sempre preparada para vencer os obstáculos. Durante toda a campanha Lucyana demonstrou que seu projeto é possível e que lutará para transformá-lo em realidade. Mesmo sem mandato eletivo já fez muito pelos mais humildes, se eleita fará muito mais.
“Estou preparada para esse novo desafio. Esse é um compromisso que assumi com responsabilidade, quero continuar ajudando as pessoas, quero poder dizer que fiz a diferença no meu Estado”, disse Lucyana.

Dra. Thaiza (12111) é candidata à reeleição, durante seu primeiro mandato executou projetos importantes, distribuiu emendas pontuais que tornaram possível a melhoria da infraestrutura, saúde e assistência social em diversos municípios do Maranhão. Mulher de garra que já demonstrou sua força e compromisso.

“Todos sabem do meu trabalho, de tudo o que já realizamos pelo nosso Maranhão. Hoje estou muito feliz em ver que as pessoas sabem e acompanham nossas realizações. Muito obrigada a todos que nos apoiam e estão conosco nessa nova empreitada. Domingo conto com todos vocês”, disse Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *