“Eu acredito que juntos podemos mudar Maranhão”, pontuou Lucyana durante reunião com apoiadores em São Luís

Para a candidata a deputada federal Lucyana Genésio, a quarta-feira, 06, foi de diálogo produtivo. A candidata esteve em reunião com apoiadores em São Luís, que foi organizada por Sônia Canindé, uma grande liderança política da capital, e contou com a presença do amigo e candidato a deputado estadual Osmar Filho. O objetivo do encontro foi dialogar sobre o Maranhão, apresentando problemáticas, discutindo sobre as soluções.

Lucyana apresentou suas propostas, direcionadas a assistir as classes menos favorecidas do Maranhão. O Estado ainda é carente de uma representatividade feminina nas principais esferas de poder e a Genésio pretende ser a primeira representante da Baixada mulher na Câmara Federal.

“Apresentei minhas propostas e falei sobre as potencialidades do nosso Estado. Agradeço pelo convite e apoio. Este foi um dia muito produtivo onde mostramos que é possível, que temos o caminho para a solução de diversas problemáticas do nosso Estado. Eu acredito que juntos podemos mudar o Maranhão”, pontuou Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *