MAIS 25 MIL PESSOAS PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS DE AMANDA GENTIL E DEPUTADA DANIELLA EM CAXIAS

Uma noite histórica que entrou para história política de Caxias e do Maranhão. Nesta noite de sábado (27), uma multidão diz SIM a Deputada Estadual Daniella (PSB) e nossa próxima Deputada Federal, Amanda Gentil (PP).

Uma noite que reuniu milhares de pessoas de diversas localidades da região e uma multidão de amigos e simpatizantes da Zona rural e Urbana do município liderado pelo time de vereadores da base de Governo do prefeito Fábio Gentil (PRB), e demais lideranças comunitárias.

Vereadores de Caxias montaram caravanas e sob a liderança de seus times deram um verdadeiro show.

Nesta noite, consagrada como o maior evento político já registrado em Caxias, também contou com a presença do Governador Carlos Brandão (PSB) e demais autoridades do estado.

Na abertura dos trabalhos, a Deputada Estadual Daniella (PSB), agradeceu a presença de todos e destacou que durante seu mandato fez um trabalho jamais visto pelo Maranhão e que nos próximos quatros anos seu trabalho se intensificará para ajudar, ainda mais o povo do Maranhense.

Amanda Gentil (PP), próxima Deputada Federal abriu sua fala dizendo que nada conseguiu descrever a emoção que estava sentido de poder está ao lado do povo de Caxias e que seu pai, o prefeito Fábio Gentil (PRB), é sua maior referência de política e humildade e que seguirá os passos do seu pai, só que a nível de estado para ajudar o povo do Maranhão.

Sem conseguir descrever a emoção que estava sentindo, o prefeito Fábio Gentil se jogou nos braços do povo e disse que se já trabalhou por Caxias, sua missão também é eleger duas candidatas para poder contribuir ainda mais pelo estado que tanto ama.

Carlos Brandão, governador do estado ressaltou todo o seu trabalho já prestado em Caxias e que após ser reconduzido ao Palácio dos Leões, com a ajuda da Deputada Federal Amanda Gentil e Deputada Estadual Daniella, muito mais fará por Caxias.

Uma noite que ninguém consegue explicar e que Caxias foi palco do maior evento político já registrado em desde a sua emancipação política. Fábio Gentil é força!

Por Blog do Janiel Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *