Candidatas de Luciano Genésio tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu hoje a candidatura de Lucyana Genésio (PDT) a deputada federal e Thaiza Hortegal (PP) a deputada estadual. Sendo assim, o órgão reconheceu as duas como ficha limpa. As candidatas são a aposta do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que nos bastidores tem articulado apoios e parcerias para as duas.

Com a ausência de quaisquer das causas de inelegibilidade e preenchidas as condições de elegibilidade e os demais requisitos legais, as duas candidatas estão aptas a concorrer nas eleições de 2022. O deferimento de candidaturas só é possível após a Justiça Eleitoral consultar todos os órgãos de Justiça e verificar se existe alguma pendência ou condenação que torne o candidato inelegível.

“Como já era esperado, as duas estão aptas a concorrer nestas eleições. A justiça eleitoral deferiu suas candidaturas, isso quer dizer que tanto Thaiza quanto Lucyana são ficha limpa. Agora é continuar seguindo em frente porque o trabalho continua e com elas duas eleitas teremos a representação que precisamos para mudar a realidade do nosso Maranhão, Baixada e Pinheiro”, disse Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *