Presidente Vargas recebeu de braços abertos a candidata a deputada federal Lucyana Genésio e sua comitiva

O movimento organizado pelo candidato a estadual Guilherme Paz, com quem Lucyana tem parceria fechada no município, foi muito caloroso, de uma receptividade bonita de se ver. O público-alvo foram os agricultores e pescadores que dialogaram com a candidata expondo suas ideias e ficaram felizes quando ela se comprometeu em ajudar as categorias..

Lucyana discursou falando sobre suas propostas e anseios, destacou o desejo de ajudar os maranhenses que tanto precisam de um olhar cuidadoso sobre seus problemas cotidianos. A Genésio ainda falou da importância da representação feminina na política.

“Conversei com diversos moradores e apresentei as nossas propostas para fazer do Maranhão um lugar melhor, com mais oportunidades, geração de renda e emprego. Pontuei a importância de ter uma representação feminina na luta pelos direitos e manutenção da família. Sigo caminhando por todo o Estado, conversando e mostrando para todos a nossa força e que podemos fazer diferença na Câmara Federal”, afirmou Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *