Lucyana Genésio segue apresentando ideias e conquistando apoios

A candidata a deputada federal, Lucyana Genésio, atendeu o convite do candidato a estadual Jouberth Alves, para em visita ao município de São Bernardo conversar com a população e apresentar seu projeto de desenvolvimento para o Maranhão, com objetivo de melhorar a vida dos Maranhenses. Durante a visita a candidata pôde sentir a recepção calorosa dos moradores desse município.

“Agradeço a todos pela recepção calorosa e tão carinhosa. Cada oportunidade que temos de apresentar nossas propostas e intenções é bom para que todos compreendam o quanto é importante ter uma representatividade que lute por suas pautas e benefícios tão esperados”, afirmou Lucyana.

Durante a semana Lucyana esteve no mercado Central na Capital, São Luís, a convite do vereador Álvaro Pires, para conversar com os comerciantes e frequentadores sobre as condições do local. Durante essa visita a candidata firmou compromisso de proporcionar mais dignidade e conforto para os feirantes e clientes.

“Recebi manifestações de carinho e incentivo que motivam nossa luta a favor dos trabalhadores. Essas visitas são importantes para que as próprias pessoas nos falem suas prioridades e principais anseios, a cada dia nosso projeto ganha mais forma e melhorias com a participação de todos. Continuaremos conversando com a população”, comentou a candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *