Prefeito Luciana entrega KIT’s de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde de Pinheiro

Na última sexta-feira, 11, no auditório da Universidade Federal do Maranhão – UFMA aconteceu a entrega de kits aos Agentes Comunitários de Saúde do município, realizada pelo prefeito Luciano, acompanhado do Secretário de saúde, Fred Lobato, de secretários de seu governo, vereadores e lideranças comunitários.

Esse foi um compromisso firmado pelo prefeito Luciano Genésio em reunião com a categoria e que agora foi cumprido. Os kits tem o objetivo de facilitar o trabalho desenvolvido pelos profissionais. Tablet, fardamento e EPIs, compõe o pacote entregue aos agentes, para também garantir a segurança e uma melhor identificação deles junto a comunidade. Atualmente o município de Pinheiro conta com 206 agentes e 27 equipes, que atuam por toda a cidade.

“Seguirei investindo cada vez mais na saúde do nosso município para levar a cada morador um atendimento adequado e de qualidade. O trabalho dos agentes comunitários de saúde é fundamental. Estamos muito felizes em poder demonstrar o nosso respeito e valorização dessa categoria”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *