Lucyana Genésio visita os municípios de Gonçalves Dias e Graça Aranha, acompanhada do senador Weverton no Maranhão Mais Feliz

O fim de semana está sendo de agenda cheia para a pré-candidata a deputada federal LUCYANA GENÉSIO, ela continua acompanhando todos os movimentos do projeto Maranhão Mais Feliz do senador e pré-candidato ao governo do Estado, WEVERTON ROCHA.

Na sexta-feira, 08, foi a vez da cidade de Gonçalves Dias e no sábado, 09, da cidade de Graça Aranha. Ambos municípios receberam a Caravana de braços abertos, ouviram atentamente as propostas de um Maranhão melhor, de uma política de inclusão de todos. O grupo continua unido e segue em frente com certeza da vitória.

“Todos unidos para fazer a diferença e mudar a realidade dos maranhenses, junto com o nosso futuro governador Weverton. Estamos caminhando por todo Maranhão e não só falando, estamos ouvindo também, buscando construir um projeto que inclua as necessidades de todos e possa de verdade fazer a diferença”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *