Grupo Marreca confirma apoio a Brandão

Como já era esperado, o grupo do ex-prefeito de Itapecuru e ex-deputado Júnior Marreca confirmou neste fim de semana apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

Os Marreca e Patriota, partido comandado por eles no Maranhão, são aliados do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), mas já havia avisado ao parlamentar que não seguiriam os liberais no apoio ao senador Weverton Rocha (PDT).

“Quero dizer que é um orgulho para mim fazer parte desse time, um governo do estado que esteve presente durante todos esses anos aqui em nosso município. Eu tive a oportunidade ao lado do governador Flávio Dino e do secretário Felipe Camarão de entregar aqui Escola Digna, de entregar Farol da Educação, de Entregar Mais Asfalto, de receber de braços abertos o tão sonhado Restaurante Popular. Esse governador aqui é sertanejo igual a gente, ele gosta do povo igual a gente, ele é do povo”, destacou o deputado federal Marreca Filho, durante participação em mais uma edição do ato “Maranhão não pode parar”, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *