Governador Luís Rocha recepciona Amanda Gentil

As visitas a importantes bases políticas estaduais levou a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, neste domingo, 10 de julho, a Governador Luís Rocha. Lá ela foi recebida com entusiasmo por numerosos populares, liderados pelos vereadores Edilson da Silva Santos (Professor Edilson) e Francisco Alves dos Santos (Mano do Alfredo). Os dois conduziram a reunião e homologaram o compromisso assumido pela líder caxiense em representar a comunidade no Congresso Nacional.

Novamente a desenvoltura e a firmeza expostas de como ela pretende atuar no Parlamento Nacional impressionaram o público. Amanda Gentil se apresentou num contexto de renovação, identificada com os anseios populares e determinada a promover políticas sociais de expressão, principalmente em defesa da mulher e dos menos favorecidos. Recordou as importantes personalidades políticas que escreveram a história de Caxias e da Região dos Cocais.

Herdeira – Amanda Gentil é uma jovem liderança, mas que reúne experiência expressiva, obtida no exercício de importantes funções na administração municipal de Caxias. Sua atuação em defesa de importantes políticas sociais e sua facilidade de diálogo com as camadas populares levaram seu grupo político, liderado pelo pai Fábio Gentil (prefeito licenciado de Caxias), a lançar seu nome na lista de pré-candidatos pelo Maranhão à Câmara Federal. Ela é herdeira de importantes políticos locais, entre os quais o saudoso avô José Gentil, ex-vereador e ex-deputado estadual.
O prefeito Fábio Gentil (Republicanos) está licenciado do cargo para coordenar a futura campanha do governador Carlos Brandão (PSB) na Região dos Cocais. O prefeito interino é o vereador Teódulo Aragão (PP), presidente da Câmara, em razão da renúncia do vice-prefeito Paulo Marinho Junior (PL). A licença foi anunciada no dia do aniversário da cidade, 5 de julho, durante as comemorações da data.

Por Blog Floresta dos Guarás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *