Show de Chicabana encerra antecipadamente São João oficial de Pinheiro, cidade entra em um período de 3 dias de luto

Na noite desta sexta-feira, 01, a cidade de Pinheiro festejava mais uma noite de São João quando soube-se da triste notícia do falecimento do empresário Francisco S. da Silva, popularmente conhecido como Chicão. A programação seguiu conforme o que estava no cronograma e ao fim do show de Chicabana o prefeito Luciano Genésio se pronunciou ao público, informando sobre o falecimento do senhor Chicão e de seu respeito por ele pelos serviços prestados à cidade com geração de emprego e renda.

Luciano anunciou o encerramento antecipado do São João e, decretou luto de 3 dias em homenagem ao comerciante, que por tantos anos manteve seu tradicional bar na cidade. O arraial continuará ativo até o dia 03 de julho conforme o programa, no entanto não haverão mais apresentações de brincadeiras nem de atrações musicais.

O São João de Pinheiro foi uma festa linda, que encantou a todos, com música, brincadeiras, o parque de diversões… Uma grande geração de renda para as dezenas de pessoas que montaram seu negócio para essa temporada.

“Por respeito a esse cidadão ilustre de nossa cidade, estamos antecipando o encerramento do São João oficial. Nossa festa foi muito bonita, conseguimos movimentar a economia, levar lazer e diversão a tantas pessoas. Pinheiro estava com saudade do movimento de uma festa grande como essa. Sei que todos compreenderam a nossa decisão. Lamento a morte do Chicão e me solidarizo com familiares e amigos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *