Lucyana Genésio tem sexta-feira de agenda cheio no município de Pinheiro

Em meio a uma nova rotina de agenda cheia, Lucyana Genésio tem acelerado ritmo e estado presente em cada vez mais eventos. No município de Pinheiro na noite da quinta-feira,30, a pré-candidata a deputada federal participou de encontro articulado pelo seu irmão e prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, onde compareceram representantes de mais de 15 municípios para articular parcerias, para o pleito de 2022. Nessa sequência de eventos em Pinheiro, Lucyana esteve acompanhada da deputada estadual Thaysa Hortegal e do senador Weverton Rocha.

Na sexta-feira pela manhã o Lucyana esteve no Instituto Federal do Maranhão – IFMA, onde conversou com os alunos e pontuaram questões importantes para os jovens. Logo após, participou do Arraiá do Luciano, evento festivo que ocorreu no complexo da Feira Municipal da Princesa da Baixada, obra iniciada no primeiro mandato de Luciano e concluída no segundo e atual mandato dele. Lucyana acompanhada dos demais se divertiu ao lado do povo, que distribuiu sorrisos e abraços em meio às apresentações culturais e dos cantores da terra.

Em seguida, a Genésio se dirigiu às obras do Hospital do Câncer de Pinheiro, onde pôde ver que esse empreendimento está avançando rapidamente, em breve a inauguração, prevista para o mês de setembro deste ano. Saindo do local, Lucyana se dirigiu aos estúdios da TV Cidade onde concedeu entrevista ao programa Pinheiro agora.

“Foi um dia bem cheio e muito importante para nos aproximarmos cada vez mais da nossa gente. Estivemos com os jovens conversando sobre assuntos diversos, depois visitamos o imponente complexo da Feira Municipal de Pinheiro, foi um prazer também poder ver as obras do Hospital do Câncer, obra que se traduz em esperança para os pinheirenses e baixadeiros. Estivemos na tv em entrevista onde pudemos conversar sobre nossas propostas. Enfim um dia muito produtivo, vamos em frente porque a caminhada só começou”, afirmou Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *