Prefeito Luciano autoriza prefeitura a realizar o pagamento dos custos do translado do corpo de Márcio de Jesus Soares e Soares, pinheirense que faleceu em Brasília na última sexta-feira

A notícia do falecimento de Marcio de Jesus Soares e Soares desolou sua família, uma partida precoce que novamente lembra a todos o quanto a vida é frágil. Marcio viajou de Pinheiro a Brasília respondendo a uma oportunidade de emprego, mas antes que pudesse começar sua nova vida ele passou mal foi encaminhado para o hospital e após passar por cirurgia faleceu.

Sem ter como trazer o corpo para sua cidade natal a família recorreu ao poder público municipal, ao saber do ocorrido o prefeito Luciano lamentou a morte e sensibilizado com a dor e comoção dos familiares autorizou a prefeitura a realizar o pagamento das custas do translado. O vereador e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão intermediou toda a operação, e segundo ele, a empresa funerária já chegou em Brasília e logo estará de volta.

Marcinho como era chamado carinhosamente por amigos, tinha 36 anos e era muito conhecido, principalmente no bairro em que sua família mora, Floresta, em breve serão divulgados o local e horário do velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.