Agenda produtiva: Lucyana Genésio segue fortalecendo parcerias importantes em suas visitas pelo Maranhão

Lucyana Genésio está em ritmo acelerado visitando cidades do Maranhão que são parceiras de seu projeto para o pleito de 2022. Pré-candidata a deputada federal, a irmã do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio tem participado ativamente dos movimentos do Programa Maranhão Mais Feliz do senador Weverton, pré-candidato ao governo. O evento aconteceu em Matões do Norte, tendo como anfitrião o prefeito Solimar Alves.

O evento foi realizado debaixo de muita chuva, o clima Maranhense é chuvoso, as últimas semanas registraram grandes volumes de água em diversos pontos do estado, mas o clima não impediu o povo de comparecer e ouvir propostas e ideias relevantes que pretendem mudar o estado e a vida das pessoas que vivem nele.

“É fundamental ter parcerias que garantam o desenvolvimento de políticas públicas que proporcionem avanços para o nosso estado, região e cidades, estamos aqui comprometidos em fazer mais e fazer melhor pelo nosso povo. Este é um grupo unido com objetivos claros, melhorar a qualidade de vida da população do nosso Maranhão, como deputada federal tenho essa missão: proporcionar maior acesso à esfera federal e mais benefícios para os maranhenses”, afirmou Lucyana Genésio.

A agenda de Lucyana continuou com uma visita a Feira Municipal de Codó, a convite do vereador Delegado Rômulo Vasconcelos, em conversa com os feirantes pôde constatar com mais detalhes a realidade dos trabalhadores dessa cidade, compreendendo as dificuldades e trocando experiências.

Dando continuidade a essa grande caminhada pelo Maranhão, Lucyana, acompanhada de Weverton almoçou em Timbiras, com representantes de comunidades locais para mais diálogos produtivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *