Professores em Cedral recebem retroativo

Ao receberem sua remuneração este mês, os professores concursados e efetivados da rede municipal de Cedral foram contemplados com a diferença do novo piso salarial, relativo a janeiro, decretado pelo governo federal. Por causa dos procedimentos que antecedem a feitura da folha de pagamento, os mestres não tiveram a variação incluída no pagamento anterior, o que só ocorreu agora.

O prefeito Fernando Cuba disse que o procedimento representa a atenção com que a categoria é tratada pela gestão municipal, como, aliás, toda a classe funcional pública do município. “Os professores(as) são responsáveis pela formação básica dos cidadãos que, futuramente, assumirão os destinos desta municipalidade. Assim, nossa atenção a eles(as) decorre da valorização que os mestres merecem”.

O prefeito, no entanto, não ignora a importância das outras categorias que formam a comunidade funcional cedralense e diz que está sempre buscando instrumentos que elevem o ego dos servidores e os estimulem a emprestar seu talento e conhecimento em benefício da comunidade em geral. “É a forma de dar razão ao lema do nosso governo: ‘Trabalhando a gente faz’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *