Com apoio da Prefeitura de Pinheiro empreendedores e artesãos pinheirenses participam da 10° Feira de Empreendedorismo do SEBRAE

A abertura do evento aconteceu na última quinta-feira, 31, com o tema
“Bons Ventos para o seu
Negócio” a Feira do Empreendedor de
2022 tem como prioridade capacitar e
demonstrar técnicas de inovação aos
empreendedores na retomada dos
negócios no pós-pandemia, auxiliando na busca por alternativas, melhores oportunidades e ideias de novos negócios.
Serão no total 4 dias de programações, com mais de 50 horas de atividades como: palestra, workshops, exposições e muito mais.

Participaram dessa programação representantes das cidades de diversas regiões do Maranhão, a comitiva de Pinheiro liderada pelo secretário de Comercio, Industria, Energia e Turismo, Jovem Melo, contou com artesãos e empreendedores da Princesa da Baixada. Participaram ainda o superintendente do SEBRAE, Albertino, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e o presidente do SEBRAE, Raimundo Coelho.

“A Feira do Empreendedor 2022, está na 10º edição e traz uma série de oportunidades de negócios, conhecimento em gestão, inovação, liderança, finanças, e muito mais para o empreendedor que movimenta a economia do estado. Aqui temos inspiração e orientação empresarial, tudo de primeira mão e da melhor qualidade” disse o Secretário de Comerci, Industria, Energia e Turismo de Pinheiro, Jovane Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.