Luciano Genésio faz importante movimento político visando o pleito de 2022: Lucyana Genésio e Thaysa Hortegal se filiam hoje ao PDT

Luciano Genésio (PP), continua com as articulações para consolidar seu grupo, que fica cada vez mais forte, para as disputas deste ano. Luciano é aliado do Senador Weverton (PDT), as adesões da Deputada Estadual, Dr. Thaysa e da Secretária Estadual, Lucyana Genésio, ao partido do pré-candidato a Governador, reafirma o apoio do grupo.

“Este é um importante movimento que sinaliza uma união maior em prol do Maranhão. Estamos confirmando um compromisso assumido pelo grupo de apoiar e ajudar o Senador Weverton a chegar ao Palácio dos Leões e realizar grandes projetos para o Maranhão”, afirmou Lucyana Genésio, secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável do Estado e pré-candidata a Deputada Federal.

“Estamos revalidando uma parceria muito bonita que existe entre o nosso grupo e o Senador Weverton. O prefeito Luciano conseguiu reunir grandes nomes da Baixada para compor um grande grupo que visa buscar juntos a melhoria das condições dessa região e do Maranhão. Hoje estamos realizando os primeiros momentos oficiais para a disputa deste ano, esperamos eleger o máximo de nomes possíveis para realizar no Maranhão um trabalho jamais visto antes. Estamos juntos em busca de um Maranhão mais feliz”, explicou a Deputada Estadual Dr. Thaysa Hortegal.

No momento o chefe do executivo de Pinheiro diz não estar preocupado com a disputa, e que acredita estar no caminho certo.

“Estamos tranquilos seguindo aquilo que estava planejado. A disputa deste ano reunirá grandes nomes e nosso grupo tem força para garantir uma boa representatividade da Baixada e região dos Campos e Lagos. Estamos aqui para trabalhar por melhorias para todos, para buscar desenvolvimento para o nosso Estado, garantindo avanços para todas as regiões. Esse movimento de filiação partidária é um passo importante para as eleições. A parceria continua e vamos em frente por um Maranhão mais feliz”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *