Dos maiores reajustes do Brasil, está o de Lago da Pedra, anunciado pela prefeita Maura Jorge

Na tarde de hoje, 17, em reunião com professores da rede pública municipal de Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge, após apresentar o balanço financeiro do município, numa clara demonstração de transparência, anunciou que o reajuste do novo piso salarial dos professores da educação básica será de 34% aos profissionais do município. Isso representa um valor maior que o recomendado pelo Governo Federal, entrando para os maiores reajustes de todo o país.
Como contrapartida, Maura Jorge convocou os professores a montarem uma força tarefa em prol do aumento dos indicadores educacionais do município.

“A nossa parte estamos fazendo, indo além do que nos foi recomendado, isso por entender que valorizar nossos profissionais é valorizar a nossa educação, mas queremos firmar um compromisso público com todos os senhores e senhoras, que esse reconhecimento se converta em melhores indicadores educacionais para o município. É esse o meu pedido, e sei que alcançaremos a nossa meta”, disse a prefeita.

De pé e com fortes aplausos, todos os professores firmaram o pacto pela educação e agradeceram fortemente o reconhecimento de Maura Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.