Bacuri recepciona e agradece doações de Dino

O prefeito Dr. Washington Oliveira (PSC) liderou a recepção ao governador Flávio Dino e comitiva durante a passagem por Bacuri para entregar programas constantes da parceria Estado versus Município e inaugurar obras financiadas com recursos próprios da gestão municipal. A comitiva governamental permaneceu por duas horas na cidade, festivamente recebida pela população.

“A vinda do governador a nossa cidade é muita satisfatória. Temos a honra de recebê-lo e manifestar nosso agradecimento pelas ações anunciadas. Teremos uma Praça da Família, várias ruas asfaltadas, doações de cestas básicas, vale-gás e o Restaurante Popular, para o qual doaremos um prédio. A população de Bacuri está feliz”.

Surpresas – O governador presidiu a inauguração do Estádio Osvaldão (no Bairro Santa Maria) e acertou com o prefeito municipal parceria para operar uma escolinha de futebol, onde a vocação esportiva da juventude será estimulada. O acordo escolinha e o Restaurante Popular foram anúncios que surpreenderam o prefeito, pois não estavam na agenda originariamente estabelecida.

O Osvaldão passou por profunda reforma, que incluiu reconstrução das arquibancadas e do muro de proteção, ampliação das cabines de transmissão, novos banheiros com revestimento em cerâmica, novas instalações elétrica e hidráulica e tratamento especial do gramado. Para o prefeito a obra representa a retomada das atividades esportivas no município.

Doações de Dino – Da passagem do governador pela cidade ficaram kits esportivos, motores para canoa de pesca artesanal, alimentos do programa Comida na Mesa, ações do Procaf e distribuição de cartões do Programa Vale-Gás. Ele assinou ordens de serviço para construção da Praça da Família, obras de pavimentação asfáltica, perfuração de poço no povoado Estiva e entrega de cisternas de abastecimento de água.

Também foi assinado Acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de Bloquetes que serão utilizados na melhoria das vias dos povoados. Dino agradeceu a recepção e exaltou a importância da parceria para o desenvolvimento das municipalidades e a melhoria da qualidade de vida das populações carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *