Deputado é grato a Dino por Itapecuru

O deputado estadual Wendell Lages manifestou gratidão ao governador Flávio Dino pelos benefícios que Itapecuru-Mirim tem recebido, fruto da parceria entre as gestões municipal e estadual. E aproveitou para, durante a passagem do governador pela cidade, reivindicar novos empreendimentos, principalmente na área de infraestrutura rodoviária (estrada para Tingidor), saúde e esporte.

O parlamentar teve chance de acompanhar o pronunciamento do governador, no qual várias das reivindicações feitas foram anunciadas pelo governante. Festejou, principalmente, a ampliação das instalações do Hospital Municipal, do estádio de futebol e do restaurante popular. Para o deputado esta foi uma proveitosa passagem de Flávio Dino por Itapecuru-Mirim. “Como tem sido”, arrematou.

Ao blog o deputado reafirmou que sua presença na Assembleia Legislativa, representando o município, tem cumprido uma agenda vitoriosa: pede o necessário e o governo tem sido solidário em atender. Para ele a parceria vai continuar e render grandes frutos, para a satisfação popular. Com certeza, teremos a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *