Governador e prefeito reafirmam parceria

O governador Flávio Dino e o prefeito Benedito Coroba reafirmaram a importância da parceria para o desenvolvimento das comunidades municipais, em especial as de Itapecuru-Mirim. Foi na passagem do primeiro pela cidade, em mais uma visita de trabalho da comitiva governamental. Na ocasião foram anunciadas novas realizações e manifestada a gratidão dos munícipes à ajuda do governo estadual.

Para Dino foi mais “um momento muito especial”, pela consolidação de propostas de trabalho e pelo atendimento de novas reivindicações. O governador considerou concretizada nova etapa da pavimentação e da infraestrutura municipais (Programa Mais Asfalto). Anunciou que novas intervenções em parceria serão realizadas, adiantando serem ações destinadas ao cumprimento de metas das duas gestões.

Amizade – O prefeito Benedito disse ser “uma grande honra receber o governador Flávio Dino”, a quem agradeceu, em nome da população, a parceria saudável que lhe tem permitido construir e vai proporcionar seguir fazendo o melhor pelo município e pelo povo. Ele recordou antiga amizade com o governador desde os tempos em que cultivava amizade com o pai de Flávio, o líder político e intelectual Sálvio Dino.

Governador e prefeito acordaram que esta foi mais uma visita marcada por resultados concretos. Dino garantiu apoio, no protocolo da parceria, em obras no Hospital Municipal “Adélia Matos Fonseca”, na construção do restaurante popular (autorizada), serviços de urbanização, pavimentação com bloquete, readequação do prédio da Câmara Municipal, entre outras intervenções.

Balanço – Dino lembrou investimentos recentes em educação e saúde no município. Coroba reafirmou os agradecimentos, em nome da comunidade Comentou que a associação permitirá uma gestão marcada por grandes realizações. E exaltou a amizade de anos com Flávio Dino, lembrando que ainda era promotor de Justiça quando Dino se elegeu governador.

O Governo do Estado já beneficiou o município de Itapecuru Mirim com importantes obras. Entre estas, 12 quilômetros de pavimentação (Programa Mais Asfalto), cinco quilômetros de pavimentação em bloquetes, reconstrução do estádio municipal (autorizada). “Estamos muito satisfeitos com a atitude do Governo, no sentido de nos ajudar a governar com responsabilidade o município de Itapecuru Mirim”, observou Benedito Coroba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *