Parnarama ganha restaurante popular

A passagem na sexta-feira 27 de agosto do governador Flávio Dino por Parnarama rendeu, entre outros benefícios, um restaurante popular, há muito reivindicado pela população e pelas autoridades locais. O anúncio elevou a consideração que a primeira-dama e secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Girlene Costa. A unidade foi solicitada por ela ao governador na primeira audiência do seu esposo, prefeito Raimundo Silveira, pouco depois de assumir o sexto mandato prefeitural, no início do ano.

“Quero manifestar minha gratidão, primeiro a Deus, pois há mais de oito ano vimos idealizando a presença desse equipamento social, que agora se concretiza. Nosso governador é muito sensível, muito atento às necessidades do povo; um dos melhores governadores que o Maranhão já teve”. Conforme ela, o anuncio dá grande satisfação ao povo.

Qualidade – A secretaria enumera as vantagens que o restaurante popular oferece: mercado de trabalho à mão de obra do ramo da gastronomia, cardápio saudável e balanceado, pois acompanhado por nutricionistas e preço (R$ 1,00) ao alcance da população de baixa renda. “Tudo em benefício da saúde pública e da segurança alimentar”, confirmou.

Ela elogiou o trabalho do governador em favor das populações carentes e a capacidade que ele tem de não ignorar reivindicações importantes de interesse popular. “E o nosso povo tem reconhecido essa sensibilidade, de modo que tem merecido a atenção do eleitorado quando de suas candidaturas”, observa a secretária.

Doações/obras – Outras marcas da passagem do governador por Parnarama foi a distribuição de quase 11 toneladas de alimentos (entre os quais as mais de 1.300 cestas básicas, parte do Programa Comida na Mesa), de kits esportivos (576 itens) e a assinatura de atos que reforçam a parceria entre o Governo do Estado e os Municípios.

Para o prefeito Raimundo Silveira, a cada aparição do governador nos municípios constata-se a correção da designação de ser ele “o governador do povo”. E traçou-lhe o perfil: “É um governador que olha para quem mais precisa e sempre ajuda quem recorre a ele”. Silveira tem prevista a entrega de seis postos de saúde e a maior escola municipal do Brasil, em construção, com apoio da SEEDUC de Felipe Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *