Ao lado da família, Lucyana Genésio prestigia apresentação de Ballet Pinheirense no Teatro Arthur Azevedo

Na noite de ontem (28), Lucyana Genésio acompanhada do esposo Rogério Costa e da sua filha, prestigiaram a apresentação da Escola Ballet Clássico e Contemporâneo Dajane Fernandes à convite da companhia de Dança Pulsar. O espetáculo foi no Teatro Arthur Azevedo em São Luís e mostrou as belezas da cidade de Pinheiro, que completa 165 anos no próximo dia 03 de Setembro, com a interpretação de músicas de artistas Pinheirenses, Elizeu Cardoso e Batista Pessoa. Além de uma linda homenagem ao Eterno cantor e compositor Pinheirese, Doegnes, que faleceu este ano vítima de COVID-19.

“Que espetáculo lindo, pude relembrar minha infância. Eu dancei ballet dos 05 aos 13 anos e consigo imaginar a alegria dessas crianças em se apresentarem em um Teatro tão importante quanto o Arthur Azevedo, com certeza seus pais estão muitos orgulhosos, e eu também estou. Parabéns aos pais pelo apoio dado aos seus filhos, parabéns ao grupo de Ballet Dajane Fernandes, parabéns à Prefeitura de Pinheiro também pelo apoio para que este momento mágico pudesse acontecer,” disse Lucyana.

Com movimentos minuciosos e sorriso no rosto, as jovens dançarinas expressaram sua arte com emoção e precisão, em uma noite cheia de aplausos e mais aplausos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *