Prefeito Luciano participa do 7º Rally Treme Terra realizado em Pinheiro

A 7ª edição do Rally Treme Terra aconteceu em Pinheiro neste domingo, dia 01 de agosto. O grupo Treme Terra resolveu caprichar na trilha deste ano, já que no ano passado não houve edição devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19. O domingo começou com um café da manhã reforçado para dar energia aos esportistas e amadores, a energia necessária para o desafio que iriam enfrentar.

Nesta edição, cerca de 200 pessoas participaram do evento, esportistas e amadores de Pinheiro, Baixada e de outros estados. Essa é mais uma ação que contou com o apoio da Prefeitura de Pinheiro, por fazer parte do grupo de iniciativas que incentivam o turismo no município, um atrativo a mais para quem busca na cidade aventura e diversão.

“Pinheiro possui muitos atrativos, estamos fomentando as práticas que incentivam o turismo em nosso município. Nossa cidade tem muita história para contar e tem se desenvolvido como um polo esportivo que tem recebido muitos eventos ligados à prática de esporte. Essa é uma forma de promover opções de lazer e incentivar a economia local. Gosto muito de participar de aventuras como essa, hoje estou aqui com meu filho João e estamos nos divertindo muito”, afirmou o prefeito Luciano.

A trilha foi pensada com cuidado para tornar o percurso mais desafiador, passou por povoados como Ribeirão, Madeira e um dos trechos foi o da fazendo Paraíba, que costuma ser de difícil passagem. A dificuldade está em usar as trilhas como meio de acesso às localidade e não as estradas. Durante o caminho foi possível curtir a paisagem exuberante das matas do município de Pinheiro, o que é uma recompensa pelo esforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *