Prefeito Luciano parabeniza equipe do PAC pela vitória na Etapa da Baixada da Copa Maranhão sub-20, realizada na Cidade de Pinheiro.

Nesta quarta-feira (23) o Pinheiro Atlético Clube levantou a taça e sagrou-se Bi-campeão da Copa Maranhão Sub-20, após derrotar o Pitanguense por 3X2. O PAC conquistou a vitória e se classificou para a próxima etapa da competição que reunirá os campeões das demais regionais em local ainda a ser definido para acontecer.

Essa competição dá acesso a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A expectativa é que o Pinheiro continue nesse ritmo e consiga garantir a sua 3ª participação na competição será realizada em São Paulo possivelmente no mês de Janeiro do ano de 2022.

“Mais uma vez nosso time do coração, PAC, e nossos jogadores mostraram sua competência e talento, honrando nosso município com o título da competição. Parabéns a todos que tem se dedicado para que a base do nosso time cresça cada dia mais e que possamos lograr êxito na finalíssima desta competição. Ficamos na torcida e esperamos estar em São Paulo, mais uma vez representado o nosso estado e a nossa princesa da Baixada”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *