Arraial Virtual: Começa hoje programação do São João 2021 da Prefeitura de Pinheiro

A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Cultura com o apoio da Secretaria de Comunicação estará realizando nos dias 24, 25, 26, 27 e 29 de junho o São João 2021. Este ano as festividades serão virtuais, essa foi a melhor e mais segura forma de manter a tradição de dar a população pinheirense um show de São João. A live tem por tema “Doegnes, uma história Cultura!”

A programação do São João iniciou ontem com o Bumba Móvel que percorreu algumas ruas da cidade espalhando encanto e brilho, dando uma mostra da festa para a população. Hoje será o primeiro dia da Live que inicia a partir das 19h transmitida pelo canal no YouTube, Secretaria de Cultura de Pinheiro, pelo canal Marcin da Midia e na pagina oficial da SEMUC no Facebook. Para facilitar o acesso a festa toda a programação será retransmitida pela TV Paraíso Canal 07.

A festa tem por homenageado o Cantor e Compositor Doegnes, que infelizmente não está mais entre nós, mas deixou um legado de amor e cuidado pela cultura. “Doegnes, uma história Cultura!” É um evento totalmente virtual, sem a participação de público, seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias no que diz respeito aos cuidados de prevenção ao novo coronavírus. Toda a equipe de produção trabalhará seguindo os protocolos de uso da máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Apenas artistas e equipes de produção têm acesso aos locais de transmissão, onde não é permitido o acesso de convidados e/ou acompanhantes.

Hoje (24), a programação tem as seguintes atrações: Forró Pé de Serra Raízes da Terra, Gil Martins, Ed Nunes Quadrilha Explosão de Cheiro, Laércio Negão e Ducarmo Cardoso.

Participe! Prefeitura de Pinheiro aqui tem cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *