Prefeito Luciano nomeio Dra. Alexiana Nascimento para o cargo de diretora clínica do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu 

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, nomeou nesta quarta-feira (02) um novo diretor clínico para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu. O nome escolhido foi o da médica Dra. Alexiana Nascimento que desde maio de 2020 comanda a ala 19 da unidade, onde são tratados os pacientes com covid-19.

Alexiana está substituindo o ex-titular da vaga o Dr. Geovane Viegas, que assumirá outra função no hospital. O diretor clínico é responsável pela assistência médica, coordenação e supervisão dos serviços médicos na instituição.

“Agora sou a responsável pelos cuidados destinados ao paciente, desde sua chegada na recepção até o atendimento, respondendo por todas as questões técnicas. Espero estar à altura desse cargo. Agradeço ao Prefeito Luciano e ao secretário de saúde Fred pela confiança”, disse Alexiana.

No setor da covid-19 Alexiana desenvolveu um excelente trabalho, pondo em ação protocolos de tratamento que fizeram a diferença nos cuidados com a doença.

“A Dra. Alexiana é  sem dúvida nenhuma uma excelente médica, muito competente e dedicada. Não poderia estar deixando o Antenor em melhores mãos. A mudança foi necessária e agora desejo que ela desempenhe a função  da melhor forma possível”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *