Lucyana Genésio participa da comemoração dos 40 anos do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Lucyana Genésio, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável, esteve durante todo o dia de ontem (02), participando da comemoração dos 40 anos do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas, ao lado do Secretário de Estadual de Meio Ambiente, Diego Rolim, da Superintendente de Educação Ambiental da SEMA, Stefany Portela, e demais membros do Conselho e da Região.

A comemoração teve uma extensa e bonita programação ao longo de todo o dia. Em especial, a Posse do Conselho Consultivo da APA da foz do Rio Preguiças-Pequenos Lençóis- Região Lagunar Adjacente (CONEPEQ).

No evento de comemoração, foi contado a história do Parque Nacional dos Lençóis, entrega de presentes ao PNLM pelas entidades, Palestras, Seminário, Recital de Poesia, além de Atração Musical por Live.

“Muito importante poder participar da comemoração dos 40 anos do belíssimo Parque dos Lençóis Maranhenses, que é conhecido em todo o mundo. A posse dos Conselheiros da APA da foz do Rio Preguiças é um momento único, e acredito que a sua representação reforçará os cuidados e a preservação com os recursos naturais do Parque,” disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *