Governo Itinerante estará com toda sua estrutura nas comunidades de Boa União, Santa Vitória e Santa Sofia

A região do Gama receberá nesta quinta-feira (27), os atendimentos da Ação Governo Itinerante da Prefeitura de Pinheiro. Serão atendidos os moradores das comunidades de Boa União, Santa Vitória, Santa Sofia e entorno, com diversos serviços na área da Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, e Agricultura.

A partir das 8h a programação inicia com: Dia “D” de vacinação contra H1N1, covid-19 (apenas para o público-alvo da campanha) e demais vacinas; entrega de cestas básicas; inclusão e atualização do Cadastro Único; Tarifa Social de energia elétrica; troca de lâmpadas fluorescentes por LED; emissão de carteira/ declaração provisória do idoso; ID-Jovem; atendimento psicossocial; assistência técnica agrícola; e agendamento da patrulha mecanizada. Em cada povoado o atendimento de saúde será realizado nas Unidades Básicas de Saúde e os demais atendimentos na escola da localidade.

O prefeito Luciano estará em comitiva acompanhando as ações. Às 8:30 no povoado Boa União, às 10h no povoado Santa Vitória e às 11:30h no povoado Santa Sofia. A visita do prefeito com sua equipe administrativa faz parte da ação do governo que leva à prefeitura para perto da comunidade. Sendo assim, o gestor e seus secretários podem acompanhar de perto os serviços oferecidos e dialogar com a comunidade local sobre as demandas a serem atendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *