Secretaria Municipal de Cultura de Pinheiro tem programação diversificada para o domingo dias das mães

A Secretaria Municipal de Cultura realizará uma programação especial para o dia das mães pinheirenses. Durante o dia, os filhos e suas mamães terão oportunidade de visitar e adquirir peças na I Exposição do Artesanato Pinheirense, e a partir das 17h a família pode curtir junta a Live Especial Dias das Mães que será transmitida pelo canal no YouTube da secretaria.

O objetivo é aproveitar essa data tão importante para promover um incentivo econômico a classe artesã da cidade, dando aos filhos opção de compra de presentes, para as mães um espaço de lazer ao visitar a exposição e é claro promover uma homenagem justa a todas as mamães nesse dia tão especial.

A I Exposição do Artesanato Pinheirense, acontecerá das 09h às 20h, no Centro Administrativo do Parque Ambiental do Pericumã, Área de Proteção Ambiental- APA, em homenagem ao dia das Mães, com peças exclusivas, que as artesãs garantem ser um presente ideal para a data.

As peças em exposição estarão à venda. O secretário municipal de Cultura Paulinho Enfermeiro convida toda a população à contribuir com a classe cultural pinheirense visitando a exposição, adquirindo peças e é claro conectando-se na live especial de dia das mães.

“É importante que todos saibam da importância de participar de eventos como esse em apoio a nossa classe cultural, que tem buscado de todas as formas se adaptar ao cenário de crise que vivemos. A exposição será muito bonita, temos grandes artistas, que criaram peças lindas que com certeza encantarão a todos”, afirmou Paulinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *