Prefeito Paraíba de Morros, assina convênio para construção do Parque das Águas e governador Flávio Dino autoriza reforma do hospital municipal.

O Prefeito Paraíba do Município de Morros, esteve nessa manhã na capital do estado, São Luis, no Palácio dos Leões para assinatura de convênio e ordem de serviços para construção do Parque das Águas. Paraíba estava acompanhado de vereadores e secretários do governo municipal.

“È de grande relevância, assinar esse convênio, essa ordem de serviços com o governador Flávio que autorizou, então é gratificante para o povo de Morros, só tenho que agradecer primeiramente a Deus e ao governador e vice governador,” disse o prefeito.

Sobre a construção do Parque das Àguas, ele destacou “Vai oferecer renda, fomentar o turismo em nosso município entre outros fatores importantes, um sonho que estávamos esperando para se tornar realidade.”
Na oportunidade o prefeito e sua comitiva levaram demandas importantes ao governador Flávio Dino, dentre elas a tão sonhada reforma do hospital.

“Gratidão a Deus, pelo governador ter autorizado em público a reforma do hospital, por que na verdade estamos precisando, por que Morros não tem um hospital municipal, então hoje viemos em busca dessa reforma para colocarmos o hospital para funcionar, por que o povo de Morros merece,” destacou o prefeito Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *