Rosário é contemplado com um ônibus escolar de qualidade.

Na manhã desta segunda – feira (05), o prefeito Calvet Filho, recebeu um ônibus escolar em solenidade realizada no Palácio dos Leões. O transporte foi destinado ao município através de emenda parlamentar da Senadora Eliziane Gama e entregue pelo Governo do Estado.

“ Gostaria de agradecer primeiramente á Deus pela oportunidade, costumo dizer que Deus nos levantou para fazer a diferença, nossa cidade é carente e que precisa de cuidados, carinho e amor e tudo isso estamos fazendo pelo nosso povo e vamos continuar até o último dia do nosso mandato. Aqui agradeço o governo do Estado, na pessoa do Flávio Dino e a Senadora Eliziane Gama, que fruto de emenda parlamentar que ela destinou este ônibus para o nosso município e creio que essa parceria vai perdurar por muitos dias, por que tudo aquilo que for de beneficio para nosso povo vamos lutar e trazer,” destacou o prefeito Calvet Filho.

 

O ônibus escolar equipado, garante mais segurança e qualidade no transporte dos alunos de Rosário e adaptado para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida, permitindo realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *