Turiaçu recebe ônibus escolar do governo do estado.


Em Solenidade presencial no Palácio do Leões, o prefeito Edesio Cavalcanti recebeu um ônibus escolar nesta manhã (05), fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Aluísio Mendes. A medida garante o transporte escolar dos estudantes turienses de forma adequada, com conforto e segurança, o veículo foi entregue pelo governo do maranhão, através da Secretaria Estadual de Educação, dando prosseguimento às ações de melhoria da educação no estado.

“ Turiaçu precisa de muito mais, pois encontramos o município sucateado e através de parcerias com o nobre Deputado Estadual Ricardo Rios, conseguimos uma viatura para policia civil, uma ambulância e agora um ônibus escolar através de emenda do Deputado Federal Aluísio Mendes, graças a Deus está começando o futuro de Turiaçu,” disse o prefeito Edesio.

O veículo tem comprimento total máximo de nove metros, capacidade para até 44 estudantes sentados, mais o condutor e é equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *