Prefeito de Cururupu Aldo Lopes, recebe Ônibus Escolar, que será destinado ao IEMA.

O Prefeito Aldo Lopes do município de Cururupu, recebeu nesta manhã (5), um ônibus escolar que será destinado aos estudantes do IEMA, a aquisição foi possível com ação parceira do Governo, via emenda parlamentar e compromisso do Deputado Bira do Pindaré. O veículo foi entregue ao prefeito nesta manhã, em solenidade na capital do estado, no Palácio dos Leões.

“Cururupu está de parabéns, assim como outros municípios. Esse ônibus foi compromisso do Deputado Bira do Pindaré, com o IEMA que contempla nossos estudantes que precisa sem dúvidas nenhuma do seu transporte para realizar seus trabalhos extra classe, então é de suma importância e é sempre bom saber que podemos contar com Deputados, com pessoas, com o governo e aqui agradeço o governador Flávio Dino que tem um compromisso com a população em especial nossos alunos,” disse o prefeito.

O Prefeito recebeu o município com várias pendências, mas segundo ele está superando os obstáculos a cada dia.
“Iniciamos com os salários dos servidores do mês de Dezembro em atraso, uma tristeza muito grande para nosso município e hoje vivemos uma crise sanitária gigantesca a nível mundial e quando você encontra salários atrasados, aluguéis em atrasos, convênios com a Santa Casa em atrasos, situação de débitos com o INSS, bloqueios de fundos, mas independente de qualquer adversidade vamos estar firmes, por que foi pra isso que pedimos apoio da população e vamos sim corresponder à altura independente dos problemas que foram encontrados e foram bastantes e estamos superando a cada dia,” finalizou Aldo Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *