Riachão é contemplado com Ônibus Escolar, prefeito Rugerro Felipe recebe veiculo ao lado do Dep. Marreca Filho.

A Solenidade aconteceu na manhã desta segunda – feira (05), no Palácio dos Leões, onde vários municípios do estado foram beneficiados com ônibus Escolares e o município de Riachão foi um dos contemplados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marreca Filho e parceria com o governo do maranhão.

“ Hoje estamos aqui com o nosso deputado Federal Marreca Filho, onde ele destinou emenda parlamentar e conseguimos um ônibus escolar para Riachão. Sabemos da atual situação da saúde em todo o estado, mas temos a certeza que o governo do estado já está tomando todas as providências para que as aulas retome o quanto antes. E esse ônibus é um motivo de muita alegria, para quando dermos inicio as aulas possamos iniciar com o pé direito com ônibus novo,” destacou o prefeito.

O Deputado Federal Marreca Filho, destacou o trabalho do prefeito Rugerro Felipe, que vem se destacando em toda região.

“ Pra mim é orgulho ter essa parceria com Rugerro Felipe, o prefeito mais jovem do nosso estado e já vem se destacando em toda região, já tem reconhecimento popular e ele vem tomando algumas ações importantes que o município estava precisando e e eu tenho esse compromisso com ele de ajudar nesta gestão e tentar conseguir e viabilizar recursos através das minhas emendas parlamentares para o município de Riachão, para que ele possa realizar o sonho da população e se tornar o melhor prefeito da história do município. Assim que retornar as atividades escolares esse ônibus irar beneficiar muito os estudantes, por que hoje, Riachão tem uma gestão de respeito, de qualidade, competente que já está fazendo a diferença,” destacou o Deputado Federal Marreca Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *